terça-feira, 5 de abril de 2011

Buffet - OK

Oii Noivinhas,
tentei postar na semana passada mas aqui na empresa esta uma loucura rs
Ontem assinamos o contrato da nossa big festa :)

O local da festa foi o primeiro item a ser fechado pois ganhei a festa dos meus pais e claroo fiquei mega, hiper feliz.
Fechamos na Chácara Big House unidade Jaraguá. Eles tem 5 unidades escolhemos na Unidade Jaraguá pois o local é mais amplo.
Eles oferecem serviço de buffet completo, estacionamento próprio, segurança, mesa dos convidados, mesa do bolo, decoração simples ( no meu caso contratei um decorador) e ótimoo atendimento.
Eu já conhecia o local pois meu irmão casou em 2008 e a big festa foi na mesma chácara porém em outra unidade e foi maravilhosoooo.

Segue algumas fotos da Chácara Big House ( Unidade Jaraguá)



Bjs.

16 comentários:

  1. Ai que legal, parabens pelo fechamento do contrato, o local parece ser bem grande e super bonito.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viiii...
    Parabéns! É tudo de bom já ter um lugarzinho para comemorar, né? A festa vai ser lindaaaaaaaaaaaaaa! Se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo, né? bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Flor!!!
    Vai ser linda sua festa...aproveita cada detalhe dos preparativos pois passar rápido, eu nem acredito que para o meu faltam praticamente 2 meses!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo o lugar! E que otimo presente dos seus pais né?! ehehe

    beeeijoos PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!

    Essa é uma das primeiras coisas que tem que fechar mesmo. A gente fica mais tranquila, né?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivi! Estou te seguindo!!rs
    Aiiii que delícia cuidar dos preparativos e imaginar cada detalhe!
    Parabens por mais esse contrato fechado.
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. uauaua que lugar maravilhoso.Parabéns pelo item fechado...
    Tb estou te seguindo..Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi, muito legal o lugar, por dentro e por fora, boa escolha :) conheci agora seu blog, qdo quiser da um pulo conhecer o meu tb! beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi, já tô te seguindo tb! :)))
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  13. oie

    Obrigada pela visita.
    Estou te seguindo tbém
    Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que presentão!! rs...
    Achei a casa muito legal!!
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi!

    Estou procurando salões para casamento e hoje visitei a unidade Big House unidade Jaraguá. Gostaria de saber a sua opinião do serviço e o decorador que vc contratou.

    Ah, mais uma dúvida: vc alugou as cadeiras? Pois fui lá hoje e não eram as mesmas da foto. Na verdade são cadeiras que precisam de capas.

    Aguardo ansiosa seu retorno.

    Bjão

    Bjão

    ResponderExcluir