sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia da Noiva - OK


Oii queridas,
Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de vocês no post do meu niver :) muito obrigada!!!

Então meninas, mais um item fechadoooo: Dia da Noiva!!! ufaaa rs
Fechei no Jacques Janine ( Jardim França), eu e o noivo fomos conhecer o local e achei maravilhosooo..agora é só esperar pelo grande dia :)

Meu pacote:
15 dias antes
- Prova de cabelo e maquiagem
- Limpeza de pele

Big Day
- Máscara Facial
- Massagem Relaxante
- Modelagem de Sobrancelha
- Banho Relaxante (Hidro)
- Manicure e Pedicure
- Cabelo
- Maquiagem
- Almoço

O dia da noiva é muito importante, depois de tanta luta para organizar um casamento (não é fácil) merecemos um dia exclusivo. E ainda que seja um pacote básico é importante levar em consideração algumas dicas:

♥ Ao escolher o salão para o seu dia da noiva, conheça os profissionais que vão cuidar de você. É necessário que você se sinta á vontade com eles;

♥ Faça teste de penteado e maquiagem antes do grande dia, separe fotos para levar ao profissional e se não gostar do resultado, seja clara e peça para fazer novamente;

♥ Se desligue do mundo e aproveite tudo o que você tem direito. Tudo que tinha para ser feito, já foi, agora é só esperar o horário chegar;

♥ Procure se alimentar no dia, para não passar mal. Coma coisinhas leves, mas não fique sem comer nada;

♥ Converse com o seu decorador, ou floricultura, para que o seu bouquet seja entregue no dia da noiva, assim você faz algumas fotos com ele no making of.

♥ Prepare um local para pendurar o seu vestido (não se esqueça do cabide lindo), para o fotógrafo fazer algumas fotos com o seu vestido.

E vocês já fecharam o dia da noiva?
Bjs e bom final de semana.

www.jacquesjanine.com.br/jardimfranca

14 comentários:

  1. Vi, vou fechar o meu amanhã, na verdade vou conhcer o local uma madrinha me deu de presente...
    Espero que que tudo certo rs.

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa boa!
    É sempre bom riscar um item do Check Lis!
    Beijos e bom fds flor..

    ResponderExcluir
  3. Que bom Vivi... parabéns por mais um item fechado. Vai sair lindona de lá. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi!!
    Achei perfeito o seu pacote!
    Tbm acho o dia da noiva de suma importancia!
    Faço questao do meu e nao abro mao dele!
    Parabens por mais este item fechado.

    Olha, desculpe-me pelo sumiço... as coisas aqui na farmacia ficaram frenéticas e acabei me enrolando toda com o blog. Mas voltarei sempre que der para ver vc feliz assim!

    Bjokas linda

    ResponderExcluir
  5. Ah, parabéns por mais este item!
    Eu já estou com o dia da noiva mais do que fechadíííssimo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais um contrato fechado...com certeza o dia de noiva é muito importante e o seu pacote é ótimo, super completo!!!
    Beijos
    Carlinha
    www.casandodonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já fechei meu tbm..vou fazer onde sempre me arumei!! rs..Frequento o salão há 10 anos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabeeens!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola...
    primeiramente Parabéns mega atrasado pelo aniversário... kkk
    E parabéns tbm por mais um item fechado!
    bjO

    ResponderExcluir
  10. Oi Vivi,
    Ainda que atrasadinha: Parabéns pelo anivesário.
    Eu tenho vontade de contratar um Dia de Noiva, mesmo sendo casada há muitos anos. Me dar de presente, sem mais, pois é muito bom!
    Cheguei até o seu blog através do blog da Ju, o Fuxico de Noiva, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi,
    Desculpe-me. Eu disse que estava seguindo vc, mas o computador do serviço falhou... agora estou.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Vivi por mais u super item!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Hummmm q deliciaaa rsrsrs...

    Ta rolando um sorteio la no blog, passa lá depois :)


    Beijos
    www.noivasdlondrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia seu blog..
    Parabens pelo item fechado...
    Menos um da lista= menos peso e nervoso..rsrs
    To te seguindo
    Me segue tb para trocarmos figurinhas..

    Bjus
    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir